O mundo, em breve não mais existirá conforme nós o conhecemos. Estamos vivenciando uma nova era espiritual, estamos em vias de nos tornarmos cidadãos deste espaço sideral. Estamos em vias de nos reunir com as nossas famílias espirituais há muitos séculos separadas.
Estamos sob a proteção do Mestre Jesus! Estamos sob as suas augustas mãos. Estamos prontos para receber aqui neste pequeno planeta azul Aquele que virá dar o seu recado amoroso. Estamos esperando somente o tempo que o Mestre determinou como essencial para que a Hierarquia Celestial possa preparar a sua segunda volta a este planeta tão amado por todos nós, espíritos encarnados, desencarnados e irmãos cósmicos.
Os tempos são vindouros, estamos para vivenciarmos um novo futuro, um novo futuro mais espiritual. A Terra, com a chegada do Mestre Jesus será um novo planeta! Será uma nova moradia para os espíritos que tentam a todo custo vibrar de uma forma diferenciada de uma parcela da população que somente visa usurpar deste planeta as suas riquezas naturais.
Estamos sob uma nova ótica de vida que será implantada neste planeta com a chegada de Jesus. Todos aqueles que aqui permanecerem serão convidados a reestruturar este planeta, pois que a natureza estará pronta para dar o seu recado, estará pronta para fazer-se entender como uma organização que possui vida própria e sendo assim, capaz de se defender das loucuras deste seres que não pensam no futuro das gerações posteriores, das futuras gerações de seres humanos que habitarão este planeta azul.
Esta geração que está encarnada não é capaz de se lembrar de que seus filhos é que pagarão a conta pelo que está sendo feito agora, que pagarão pela destruição que está sendo feita neste período de vida no qual, há muitas e muitas vidas, vêm-se destruindo tudo o que de mais belo existe nesta natureza exuberante que compõe o planeta Terra.
Um novo futuro se apresentará para aqueles que tentam a todo custo dominar somente a si mesmos, que tentam a todo custo entender de forma pacifica as dores da sua alma, que tentam acima de tudo exercer somente o domínio sobre si mesmos, que tentam acima de todas as ordens mundanas, amar a si mesmo e amar os seus semelhastes!
Sabemos que não á fácil amar quando somos humilhados, sabemos que não é fácil aceitar que o nosso Pai é um Pai de Amor e de Misericórdia. Sabemos que é mais fácil aceitar que O Deus que existe é O Deus que nos observa para somente depois nos castigar! Mas grande parte desta população já procura entender e principalmente sentir O Pai de outra forma! Já tenta sentir O Pai como Aquele que está sempre disponível para entender as nossas dificuldades e as nossas fraquezas diante das dores que o mundo nos impõe.
Porém, os tempos são de reconquista espiritual. Os tempos são de bonança. Os tempos são vindouros para as grandes plantações! É tempo de plantar para a colheita ser farta, é tempo de nos redescobrirmos como filhos do Pai Celestial e, sendo seus filhos, somos deuses encarnados na Terra, somos seus prepostos aqui na Terra.
Façamos desta informação a nossa fortaleza espiritual, pois se somos filhos do Deus-Pai, somos deuses de nós mesmos e dos nossos sentimentos. Somos deuses que determinam o seu crescimento interior para chegarmos à unicidade com o Grande Criador deste universo e dos outros existentes nesta e nas outras galáxias por Ele criado.
Um novo futuro nos abraça, um novo futuro nos espera. É tempo de ficarmos felizes, nunca em nenhum tempo da Terra a esperança reinou de forma tão contundente como agora. Nunca em nenhum tempo da Terra os seres humanos clamaram tanto pela volta do Mestre a este pequeno e amado planeta azul.
A grande maioria dos seres encarnados neste planeta vibram de forma amorosa com o retorno breve deste Mestre que aqui passou e deu o seu recado amoroso, que aqui passou e ensinou que devemos somente amar ao Pai acima de todas as outras coisas e que devemos amar o próximo como a nós mesmos!
Estas duas máximas ressoam por todos os universos, estas verdades universais é que determinam a pureza e a grandeza espiritual dos seres que vivem regidos por estas leis plantadas e exercidas através do amor do Deus-Pai que se fez carne para entender as dores que regem esta humanidade de seres encarnados aqui na Terra.
Este Ser divino passou pela experiência carnal para entender e compreender através da experiência vivida, de como poderia ajudar os seus tão amados irmãos a serem novamente investidos pelo amor do Pai, para que pudessem novamente retornar para o seus lugares de origem, que pudessem novamente conviver com suas famílias espirituais.
Aquele que aqui na Terra ficou conhecido pelo nome de Jesus de Nazaré é um rei de amor, é um rei nas atitudes espirituais que ele plantou. É um rei porque deu o seu testemunho de amor e somente ofertou o que de mais puro possuía: o seu amor e respeito aos seus tão amados irmãos, filhos que são do mesmo Pai.
São tempos de reconquistas espirituais. Irmãos os tempos são breves!
Jesus, Este será novamente a luz que guiará o caminho de todos nós, encarnados e desencarnados, para que possamos em breve, num tempo futuro, fazermos parte novamente do Pai, do nosso Pai Celestial.
Sejam felizes aí na Terra.
Enéias
Mensagem canalizada por Jeane Miranda - 15/05/2005 - toda mensagem canalizada está sujeita a erros e interpretações equivocadas do canalizador. Esta mensagem deve servir apenas para reflexão íntima da exposição das idéias. fonte: www.orbum.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário