sexta-feira, 21 de maio de 2010
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Fórum Psico-Social - Curando o Mundo pela Consciência (da Inversão)
É tempo de acordar, e ver que eles têm de ser a consciência da sociedade, que não pode ser calada sob pena de destruir a própria civilização.
A Libertação dos Povos - A Patologia do Poder, N. Keppe
sábado, 15 de maio de 2010
O significado do "DEUS TE ABENÇÕE"!!!
domingo, 9 de maio de 2010
La Belle Verte
domingo, 2 de maio de 2010
a responta é o AMOR
é do tamanho da dor
que você carrega
por todas as suas existências"
Vissaeus
"O AMOR QUE VOCÊ NEGA É A DOR QUE VOCÊ CARREGA"
Vissaeus citado por Alex Collier aos 4 min. da parte 4 da entrevista
http://arautodofuturo.wordpress.com/2009/08/09/alex-collier/
por Alex Collier na parte 6 da entrevista aos 7:08 min.
que realmente se comprometa
para criar um ambiente de amor incondicional,
que simplesmente se negue ao ódio, às guerras,
de matarmos uns aos outros e à destruição do planeta.
eles serão exorcizados porque não suportarão
a vibração pura da terra.
Alex Collier na parte 7 da entrevista aos 4:32 min.
adore a deus dentro de ti.
não adore a ninguém mais
e se você precisa de um tirano
na sua vida...
que seja essa parte de você
que sempre te critica.
...
SEJA VOCÊ MESMO
porque se você é você mesmo,
você se tornará parte de Deus.
e essa parte sabe o que fazer
sabe qual é
a maneira certa de se viver
Alex Collier na parte 8 da entrevista aos 3:10 min.
as pessoas comecem
a assumir as responsabilidades
pelo que elas pensam,
pelo que elas acreditam
e pelo que elas criam
Alex Collier na parte 10 da entrevista aos 56 seg.
abram seus olhos, seus ouvidos,
sejam responsáveis em sua vida
sejam responsáveis por seu planeta
e entendam que é seu lar, sua raça
e se vocês forem realmente sinceros
na tentativa de se esforçar
para evoluir
então eles nos ajudarão na metade do caminho
mas eles não vão vir e fazer
todo o trabalho da gente
a coisa mais importante é...
e volto a aquele ditado
o amor que você retém é a dor que você carrega
temos que tentar nos unir como raça
temos que deixar de uma vez de permitir sermos manipulados
...
nós temos que ser nossos próprios salvadores
podemos pedir orientação e ajuda
mas(eles) não são Deus.
sobre a principal mensagem dos andromedanos parte 12
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Dr. Bob Beck - La Cura Suprimida del Cancer y el SIDA
domingo, 18 de abril de 2010
videos A Melhora da Visão e Ginástica Ocular Cerebral / autocura
A Melhora da Visão e Ginástica Ocular Cerebral http://www.youtube.com/watch?v=UcPe2cSXhxA Você sabe o que é autocura? Em junho do ano passado, falamos sobre um assunto que deu o que falar: autocura! Muita gente ficou interessada e escreveu pedindo mais informações. Confira este tratamento alternativo para problemas de visão e coluna! continua em http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1451933-10344,00-VOCE+SABE+O+QUE+E+AUTOCURA.html |

domingo, 11 de abril de 2010
Cristo e o Gerenciamento dos Pensamentos
Cristo tinha razão: há uma ansiedade inerente ao ser humano, ligada à construção de pensamentos, influenciada pela carga genética, por fatores psíquicos e sociais. Somos a espécie que possui o maior de todos os espetáculos, o da construção dos pensamentos. No entanto, muitas vezes usamos o pensamento contra nós mesmos, para gerar uma vida ansiosa. Os problemas ainda não ocorreram, mas já estamos angustiados por eles. O capítulo 6 de Mateus diz: "Não andeis ansiosos pelo dia de amanhã... Basta a cada dia o seu próprio mal." Cristo queria vacinar seus discípulos contra o estresse produzido por pensamentos antecipatórios. Não abolia as metas e prioridades bem estabelecidas, mas queria que os discípulos não gravitassem em torno de problemas imaginários.
Muitos de nós vivemos o paradoxo da liberdade utópica. Por fora somos livres porque vivemos em sociedades democráticas, mas por dentro somos prisioneiros, escravos das idéias dramáticas e de conteúdo negativo que antecipam o futuro. Há diversas pessoas que gozam de boa saúde, mas vivem miseravelmente pensando em câncer, infarto, acidentes, perdas.
O ensinamento de Cristo relativo à ansiedade era sofisticado, pois, para praticá-lo, seria necessário conhecer uma complexa arte intelectual que todo ser humano tem dificuldade de aprender: a arte de gerenciar pensamentos.
Governamos o mundo exterior, mas temos enorme dificuldade em gerenciar nosso mundo interior, o dos pensamentos e das emoções. Somos subjugados por necessidades que nunca foram prioritárias, pelas paranóias do mundo moderno: o consumismo, a estética, a segurança. Assim, a vida humana, que deveria ser um espetáculo de prazer, torna-se um espetáculo de terror, de medo, de ansiedade. Nunca tivemos tantos sintomas psicossomáticos: cefaléias, dores musculares, fadiga excessiva, sono perturbado, transtornos alimentares como a bulimia e a anorexia nervosa, etc. Uma parte significativa dos adolescentes tem problemas de obesidade, e a ansiedade é uma das principais causas desse transtorno.
Cristo tanto prevenia contra a ansiedade como discursava sobre o prazer de viver. Dizia: "Olhai os lírios dos campos" (Mateus 6:28). Queria que as pessoas fossem alegres, inteligentes, mas simples. Porém, assim como seus discípulos, nós não sabemos contemplar os lírios do campos, ou seja, não sabemos extrair o prazer dos pequenos momentos da vida. A ansiedade estanca esse prazer. Apesar de o mestre da escola da vida discursar sobre a ansiedade e suas causas, sua proposta em relação ao sentido da vida e ao prazer de viver era tão surpreendente que, chocam a psiquiatria, a psicologia e as neurociências.
Ao longo de quase duas décadas pesquisando o funcionamento da mente humana, compreendi que não há ser humano que não tenha problemas no gerenciamento dos seus pensamentos e emoções, principalmente diante dos focos de tensão. O maior desafio da educação não é conduzir as pessoas a executarem tarefas e dominarem o mundo que as cerca, mas conduzi-las a liderar seus próprios pensamentos, seu mundo intelectual.
Cristo não freqüentou escola, não estudou as letras, mas foi o Mestre dos Mestres na escola da vida. Era tão sofisticado em sua inteligência que praticava a psiquiatria e a psicologia preventiva quando estas nem ensaiavam existir.
Excertos do livro "O Mestre dos Mestres" de Augusto Cury.
sexta-feira, 26 de março de 2010
Sim, o câncer pode ser curado!
Pois bem, o aspecto genético e o ambiental, considerados há décadas pelas sumidades acadêmicas como os principais causadores da enfermidade, na realidade, pouco tem a ver com as pessoas citadas. Em sua maioria elas, infelizmente, são acompanhadas pelo pessimismo, pela frustração, pela tristeza e pelo desconhecimento do sentido profundo da existência. Quem acompanha o STUM faz algum tempo sabe da gravidade das emoções negativas, das crenças equivocadas passadas de geração em geração, dos ressentimentos e mágoas (Como é bom perdoar e perdoar-se!) que se manifestam por fim no corpo físico em forma de doença, de degeneração celular.
Provavelmente, se colocarmos um medidor portátil digital de pH, (que custa 20 Dólares nos EUA -um instrumento que revela se uma solução líquida é ácida, neutra ou alcalina- que bela e fácil prevenção, hein?!) na saliva de uma dessas pessoas, verificaremos que o instrumento marcará algo em volta de 5, sendo que o valor neutro é 7 (praticamente o ideal. Acima de 7 temos as soluções alcalinas).
Nessas condições de acidez, o organismo torna-se presa mais fácil de fungos oportunistas, que proliferam em ambiente ácido, criando colônias, produzindo eventualmente problemas fisiológicos graves que costumam ainda ser chamados de "irreversíveis" pela ciência médica atual.
Bom observador e seguramente dono de uma intuição privilegiada, o Dr. Simoncini começou a atacar os tumores, onde quer que se encontrassem no corpo humano de seus pacientes, com soluções calibradas de bicarbonato de sódio, o famoso e barato componente principal do "Sal de Frutas" (que os apreciadores da feijoada bem conhecem), elemento alcalino que simplesmente acaba com o habitat ácido, território favorável ao fungo invasor. (Aftas costumam ser companheiras de jornada da doença do século e o bicarbonato provou sua efetividade também com elas). Câncer de pele também começou a regredir, a ser curado, utilizando-se para uso externo algo também bem popular: a solução de tintura de iodo, pincelada diretamente sobre a pele. Enfim, o caminho está aberto, funciona, é prático, simples, barato. Cabe agora às pessoas de boa vontade e bom coração agir com foco, com coragem e determinação para espalhar aos quatro cantos e introduzir de vez esta arte de curar.
terça-feira, 16 de março de 2010
Our World / Nosso Mundo

Our World Of lakes and streams And mountains deep in heaven's ocean Our World Needs all our dreams And every hand to build a future Every prayer every thought Every truth we've been taught What we say what we do To build forever Our world A chance for all To breathe in all that life is giving Our World Has made the call For us to care for all its living Every plant every tree All that live on land and sea All with wings that grace the sky Must live unfettered Our World Whose majesty Can bless this galaxy forever Our World Needs you and me To live responsibly together Let's live responsibly together in Our World | Nosso Mundo De lagos e riachos E montanhas no fundo do oceano do céu Nosso Mundo Precisa de todos nossos sonhos E cada mão para construir um futuro Toda oração todo pensamento Toda verdade que nós fomos ensinados O que nós dizemos o que fazemos Para construir sempre Nosso mundo Uma oportunidade para todos Para respirar tudo que a vida está a dar Nosso Mundo Fez o convite Para nós cuidarmos de toda a sua vida. Toda planta toda árvore Todos que vivem em terra e em mar Todos com asas que agraciam o céu Devem viver sem restrições Nosso Mundo Cujo a majestade Possa abençoar esta galáxia sempre Nosso Mundo Precisa de você e de mim Viver responsavelmente juntos Moremos responsavelmente juntos em Nosso Mundo |

sexta-feira, 5 de março de 2010
terça-feira, 2 de março de 2010
Sê feliz hoje!
e o que você tem e, em seguida, as mudanças
domingo, 21 de fevereiro de 2010
UM SONHO
UM SONHO
Deveria haver em alguma parte sobre a Terra um lugar no qual nenhuma nação pudesse dizer : "É meu"; aonde todo ser humano de boa vontade, que tivesse uma aspiração sincera, pudesse viver livre como um cidadão do mundo, obedecendo a uma só autoridade, a da suprema verdade; um lugar de paz, de concordia, de harmonia, aonde todo instinto de luta fosse usado exclusivamente para vencer a causa dos seus sofrimentos e de suas misérias, para superar suas debilidades e sua ignorância, para triunfar sobre suas limitações e suas incapacidades, um lugar aonde as necessidades do espirito e o interesse no progresso prevalecessem sobre a satisfação dos desejos e das paixões, da busca pelo prazer e o gozo material.
Nesse lugar, as crianças poderiam crescer e desenvolver-se integralmente sem perder o contato com sua alma; a educação seria dada, não para passar em exames ou para obter certificados ou cargos, sim para o enriquecimento das faculdades existentes e a criação de outras novas.
Neste lugar, os títulos e buscas seriam baseados na oportunidade de servir e organizar; as necessidades corporais de cada um seriam equanimimente providas e a superioridade intelectual, moral e espiritual se traduziria na organização geral, não por um acréscimo de prazeres e poderes na vida, e sim por um incremento das obrigações e responsabilidades.
A beleza em todas as suas formas artisticas: a pintura, escultura, música, literatura, seriam acessiveis a todos igualmente, a facilidade de participar do prazer que proporcionam estaria limitado unicamente pela capacidade de cada um e não pela posição social ou financeira.
Neste lugar ideal, o dinheiro não seria mais o senhor; o valor individual teria muitíssima mais importância do que a riqueza material ou a posição social.
O trabalho não seria um meio para ganhar a vida, e sim um modo de auto-expressão e desenvolvimento das próprias capacidades e possibilidades, sendo ao mesmo tempo um serviço oferecido à comunidade inteira, que por sua vez proporcionaria a cada um os meios de subsistência e esfera de ação. Em suma, seria um lugar aonde as relações humanas que comumente se baseiam quase que exclusivamente na rivalidade e na luta, seriam substituidas por relações de estímulo ao aperfeiçoamento, à colaboração e a real fraternidade
La Madre, 1954
domingo, 24 de janeiro de 2010
Igreja Como Família
Bem, esta é a obra ética do Novo Testamento.
Que você não trabalha para ir de encontro às suas necessidades somente, mas trabalha para ir de encontro às necessidades dos outros.
Esta é uma forma muito diferente de olhar o trabalho, não é?
E assim o Novo Testamento prevê que a igreja como uma família tome conta de seus membros.
Não somente espiritualmente, mas fisicamente e financeiramente de todas as formas em que uma família poderia tomar conta de seus membros.
De fato, se você lê a porção inicial do livro de Atos (Atos capítulos 2, 4 e 6), descobrirá que a igreja carregou as cargas dos irmãos e irmãs mais fracos.
Os santos carregaram as cargas daqueles crentes carentes financeiramente.
Act 4:35 E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.
Eles tomavam conta uns dos outros.
Eles dividiam seu dinheiro.
Eles viam a si mesmos como sendo uma grande família, um grande lar, uma comunidade.
Isto é o que Paulo diz aos cristãos na região da Galácia
Gálatas 6:2 Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.
A lei de Cristo é uma lei interior que está escrita no coração de cada salvo.
E não estou falando sobre colocar seu dinheiro em um fundo de caridade que está separado de você e você não conhece as pessoas que estão sendo ajudadas por ele, dinheiro semelhante as verbas públicas, que desaparece e ninguém sabe ao certo aonde vai.
Assim se você pertence a uma igreja que não está tomando conta das necessidades dos santos, então você realmente não está praticando a visão de família do Novo Testamento.
A visão de família dos cristãos do primeiro século é simplesmente esta:
Meu irmão em Cristo tem uma necessidade. Já que somos uma família e somos irmãos, vou buscar saber quais são estas necessidades. Ajudarei meu irmão porque ele é meu parente.
E isto vale para todos os membros.
Isso é cuidar um do outro.
Este é um aspecto básico da uma família.
E isso é o que a igreja fazia.
É dito da igreja primitiva, a igreja do primeiro século, que a rede de comunicação do cuidado de um com o outro foi a terceira influência mais poderosa no império Romano.
Quando você olha para eles na história, os incrédulos diziam dos primeiros cristãos: "Veja como se amam. Observe como eles amam uns aos outros".
Por quê?
Porque eles cuidavam uns dos outros.
Eles viam as suas crianças como as crianças dos membros da igreja.
Não havia individualismo entre eles.
Eles amavam uns aos outros.
Eles buscavam a necessidade uns dos outros.
Se você estivesse vivendo na igreja do primeiro século, não precisaria de seguro.
A igreja, o povo de Deus, era seu seguro.
O Senhor está buscando restaurar isto entre os grupos de crentes que realmente tiveram a visão da igreja como uma família.
Existem tais igrejas hoje, santos, sim, elas existem, mas são muito raras.
E elas são diferentes de tudo aquilo que você jamais viu antes.
Em 2Co 8, Paulo diz que tem que haver igualdade na igreja, porque a igreja é uma família.
Aqueles que têm mais dão àqueles que têm menos.
E aqueles que têm menos recebem daqueles que têm mais.
Naturalmente, isso abre uma porção de outras questões e problemas.
Mas o que quero é estimular isso em vocês: porque a igreja é uma família, ela cuida de si mesma.
Os santos cuidam uns dos outros...